14 de ago de 2009

A Histeria e a Mulher Moderna

A histeria, popularmente conhecida como uma característica é também uma neurose psicossomática muito perigosa com riscos diversos para a saúde de determinado individuo, comumente obtido pro mulheres (a característica e a neurose), mas que também afeta homens de maneira temporária... o que pode vir a causar a histeria em uma pessoa é a recusa do desejo sexual, ou a repreensão do mesmo... e isso explica diversas posturas da nossa sociedade a respeito desses “sintomas”.

Vou citar um exemplo, professora de português histérica e exigente que coloca todos na final, qual o remédio conhecido popularmente pela nossa sociedade?

Por censura no blog e pelos diversas frases pejorativos que se podem ser ditos para dar resposta a essa pergunta, nos damos conta por que sabedoria popular se chama sabedoria, o que Freud estudou durante toda sua vida é rapidamente resumido numa pequena frase pejorativa e ofensiva.

A mulher moderna por outro lado, não possui mais tantos vínculos religiosos, impostos pela sociedade ou mesmo de medo a respeito do sexo, afinal hoje existe o sexo seguro diferente de algumas décadas atrás. Portanto a histeria, teoricamente deveria ter sido curada, afinal não se trata de xarope com gosto de remédio, de injeção na veia, ou 35 sessões de psicanálise, é SEXO! Melhor remédio impossível... você possui 50% de chance de acertar no remédio ao conversar com alguém na rua, as vezes até nos outros 50% algumas pessoas se aventuram.

Remédio também para enxaqueca, cansaço, insônia, desentupidor das fossas nasais, musculatura, pele, cabelo, ossos, estresse, depressão... e enésimos outros “problemas”.

Portanto dê... não no sentido pejorativo e tratando sexo como forma casual, trate-o como remédio, estude Freud, torne sexo um assunto comum, que aos poucos destruiremos a empresa de alopáticos que brincam com nossa saúde como no caso da gripe suína.

Então se você é histérica... Não se faça de vitima, pois você além de chata é burra!

5 comentários:

  1. vou add o link do teu blog no meu ok?

    amo tu demais coisa rica.

    ;***

    ResponderExcluir
  2. sexo is the answer. hahaha

    ResponderExcluir
  3. E você é muito inteligente reduzindo tudo ao sexo ?

    ResponderExcluir
  4. Caraca, você só escreveu merda.
    Antes de falar sobre histeria e psicanálise vai ler um pouco de Freud!
    Você tornou um assunto que veio de tanto esforço e estudos e dados cientificos em bosta... o pior é que tem gente que acredita.

    Por favor, estude antes de escrever!

    ResponderExcluir
  5. tó, um pouquinho de cultura pra você:

    http://www.psicologia.pt/artigos/textos/TL0052.pdf

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget