16 de ago de 2009

Primeiro encontro.

Ultimamente tem acontecido de as pessoas se perguntarem ao meu redor a respeito de uma coisa. Transar, ou não transar no primeiro encontro.
Segundo a minha visão clara a respeito da saúde do individuo sobre sexo eu deveria concordar piamente a respeito disso, mais declaro oficialmente que não é bem assim...
Existe varias variáveis até uma decisão como essa. Nas quais tomando um rumo diferente podem te levar a caminhos completamente diferentes do que esperava.
Primeiro qual a intenção do casal no primeiro encontro, tão afim somente de se pegar? De namorar? É um caso? Algum deles está comprometido?
A imagem inicial é algo de extrema importância para um futuro relacionamento, seja de curta ou longa duração... No entanto, recomendo que mesmo que esconda seus defeitos no primeiro encontro, você sempre mostre quem você é... A primeira imagem é pelo qual as pessoas se apaixonam, um ser sem defeitos, perfeito, que nasceu para te tirar do sofrimento, o príncipe encantado que clama pela sua mão em casamento.
Após os três primeiros meses os defeitos passam a ser vistos de uma maneira gradativa – primeiro são defeitos bobos, para em seguida ser a causa do rompimento.
Para mim é simples quando se deve ou não fazer sexo no primeiro encontro... O dia foi mágico?! Lindo?! Contos de fada que se tornaram realidade? Viveu uma historia de cinema num único dia?! Por que não?! Se puder melhorar o momento ainda mais, por que se recusar? A vida passa rápida e logo a única riqueza que temos são nossas lembranças... Amigos se distanciam por seguir rumos diferentes, namoros acabam pessoas até morrem (não diga...), mas as lembranças... Agente deve valorizá-las e sinceramente... Muito melhor se arrepender do que fez do que nunca ter feito... E melhor ainda é fazer e não se arrepender!
E por outro lado, se o encontro não foi nem um filme de sessão da tarde sequer... Talvez até que não valha o sexo... Mas a questão é... Vai esperar dois encontros de sessão da tarde para que possa rolar? Ou vai procurar alguém que te faça sentir estrela de cinema?!
Existe uma questão importante... Se o homem tentar... Ele já vai está botando a garota em uma situação difícil, por que ele vai quebrar a imagem de bom moço, a mulher não mais conseguira ver ele com os mesmos olhos a não ser que queira só se divertir. Pois então a garota terá duas escolhas... Ou entra na diversão ou procura outra pessoa... Portanto é a decisão final é dela.
Mais uma coisa é fato... Sexo é melhor com companheiro do que com um alguém qualquer... Às vezes vale MUITO a pena esperar... E o que seria do primeiro encontro poderia ser 10x melhor no segundo encontro ou terceiro, enfim.
Só lembre-se de ser a imagem perfeita nos primeiro três meses e depois o acostume (a) a compreender seus defeitos e aceite os defeitos da outra pessoa.
Então o que era paixão vira amor. (não sei nem se conheço do que to falando... mas as pessoas falam de política como se soubessem então não tem problema.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget