27 de jan de 2010

"O que você acha de mim?"

Estranho... Quando alguém é importante na sua vida, fica difícil descrever o que aquela pessoa é para nós... sentimos temor de dizer menos e vontade de dizer mais do que realmente é. Somos providos de memória, mas não temos total informação de tudo que a tornou tão relevante nas nossas vidas, somos providos de afeto, mas não sabemos quais atos nós fez se afeiçoar mais ou menos a determinado alguém. Na hora de citar características sempre varias nos escapa, seja pela memória, seja pela pressão do momento. Sorte aqueles que têm espontaneidade de dizer o que sentem e quando sentem e aqueles que têm o privilégio de lembrar-se dos momentos bons e esquecer os momentos ruins, no entanto até esses devem ter dificuldade de descrever o que fez determinada pessoa de ser importante a ela, afinal não são momentos e sentimentos para se contar nos dedos.
Então me decidi que não mais tentaria descrever quem me fosse importante, seria praticamente um insulto resumir em palavras a importância de um alguém para mim.
Uma pessoa importante não o é simplesmente importante para o mundo, é para você! Existe uma relação direta daquela pessoa com a sua e diferente de resumir em características que você não irá conseguir apontar, ou sentimentos que você não vai conseguir expressar, existe uma coisa que cada uma delas nós da, que por conseqüência (se formos especiais para elas também) receberão em troca.
Inspiração
Inspiração de ser feliz, de viver, as vezes até mesmo de chorar, A vontade de gritar para as estrelas palavras que só existem no seu coração que a boca traduz feia, parecem de pura libertação, vontade de jogar com as palavras, jogar um jogo astuto, inspiração para pintar telas belíssimas apenas por que um certo alguém disse que você tinha: talento. Uma vontade louca de colocar uma roupa sexy e enamorar-se sozinha de frente ao espelho por que esse alguém disse que você estava: belíssima. Passa até a concluir seus projetos de vida pendente por que alguém disse que aquilo era: genial.
Acontece que amamos alguém por que ela nos inspira, é por isso que ter amigos é um grande investimento, se mantiver regando-os de inspiração, recebera sempre inspiração de vida em troca.
Quer saber como se descrever alguém que se ama? É simples...
Ela o inspira espontaneamente.

(Leo Compasso)

Um comentário:

  1. Não esperava que minha simples pergunta resultaria num post ;) como sempre vc me surpreendendo a cada dia, saiba q vc já é muito importante pra mim <3

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget